24 de novembro de 2011

Marcada data para formatura do Curso "Mulheres e Homens Construindo Autonomia"

A formatura dos alunos da turma do Curso de Pintura Predial Externa e Interna e Assentamento de Azulejos e Cerâmicas será no dia 03 de dezembro, às 11h, no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção e do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sitracom).
O curso teve início no dia 17 de outubro, dividido em aulas teóricas e práticas. As aulas teóricas foram realizadas no Senai Cetemo e compreendem técnica e cidadania, em temáticas como saúde, direitos do trabalho, primeiros socorros entre outros. As aulas práticas de pintura aconteceram na Unidade de Saúde, do bairro Municipal, e de Assentamento de Pisos e Azulejos, no Sitracom.
O Curso Mulheres e Homens Construindo Autonomia, foi desenvolvido pela Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Coordenadoria da Mulher e Secretaria do Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul e Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS-SENAI) e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção e do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sitracom).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário