12 de setembro de 2011

II Mulheres, Chá e Arte propõe uma vida mais feliz sem violência



O entrosamento entre os casais que rodopiavam na pista de dança mostrou o verdadeiro espírito da realização do II Mulheres, Chá e Arte com a proposta de mulheres e homens transformando o mundo. A apresentação de dança fez parte da programação e foi assistido por mais de 350 pessoas, que prestigiaram o evento realizado na tarde de domingo (11), no Clube Aliança, promovido pela Coordenadoria da Mulher (CDM) e COMDIM.
A primeira dama do município Irmaci Lunelli, também coordenadora da CDM, falou sobre a importância de ser ter muito mais momentos bons, de alegria, em nossa vida para serem lembrados, do que acontecimentos desagradáveis

Mais de 350 pessoas prestigiaram o II Mulheres, Chá e Arte.(Fotos:Catiane Fin)
 “Temos mais para agradecer do que para lamentar. Hoje é um dia marcado por fatos tristes na história, mas podemos neste momento fechar os olhos e por segundos pensar em lembranças boas, momentos felizes, para que este dia seja alegre” destacou Irmaci Lunelli agradecendo a todas as voluntárias que estavam trabalhando para que o evento fosse um sucesso, servindo chá, doces e salgados.

Neura Zatt, Solange Pavan, Sirlei Lorenzatti, Erci Grapiglia recebem homenagem pelo seu trabalho e dedicação.

Foi uma tarde de homenagens. Pelo exemplo de dedicação, persistência, trabalho, luta por ideais e dedicação o que lhes cercam receberam uma homenagem especial: Neura Zatt pela vida de sindicalista, Solange Pavan como liderança no comércio, Sirlei Lorenzatti pela dedicação a agroindústria, Erci Grapiglia empresária, promotora de eventos e Sandra Giocomini representante das mulheres que lutam para que todas tenham uma vida digna e sem violência pelo trabalho realizado no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Sandra Giocomini também recebeu a homenagem pelo trabalho realizado no COMDIM.
Equipe que trabalhou durante o Chá, também recebeu homenagem de agradecimento.
Desfile de bijuterias alternativas feitas com material reciclável pelas mãos das artesãs Beroni Moreira de Lima, Idaila Martini e Odiles Verzeletti, apresentação de dança do Grupo Nossa Senhora da Misericórdia, de Pinto Bandeira, e dos casais bailarinos da Escola de Danças Angélica & Rodrigo, tornaram o dia 11 de setembro um momento de alegria e de reflexão pois como dizia a mensagem final: “Mulher. O que importa é ser feliz!”

As artesãs Beroni Moreira de Lima, Idaila Martini e Odiles Verzeletti, responsáveis pela confecção das bijuterias do desfile realizado durante o Chá.
O desfile foi realizado com peças do curso de montagem e confecçõa de bijuterias com material alternativo "Reciclando com Arte".
Grupo Nossa Senhora da Misericórdia, do distrito de Pinto Bandeira.
Os promotores do II Mulheres, Chá e Arte agradecem o apoio do Clube Aliança e Farinha Roseflor e dos colaboradores: Padaria Popular, Padaria Ouro Verde, Padaria e Confeitaria Morando, Ki-Sabor Padaria e Confeitaria, Padaria Favaretto, Delícias de Bento e Mercado de Alimento Grepar.


 


Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário