3 de março de 2015

ATIVIDADES DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER SEGUEM ATÉ O FINAL DE MARÇO


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Coordenadoria da Mulher, o Gabinete da Primeira Dama, o Centro Revivi e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), apresentam uma programação especial durante todo o mês de março. As atividades envolvem a saúde e o bem estar e serão realizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS's), praças, entre outros pontos. Palestras, exames, caminhada e embelezamento estão entre as atividades.

Conforme a coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Regina Zanetti, o evento é uma forma de reconhecer a luta das mulheres. "Trilhamos um árduo caminho pela busca por reconhecimento e igualdade. No decorrer dos anos, com muito esforço, passamos a ser ouvidas, respeitadas e conseguimos, dia a dia, diminuir os preconceitos, a violência, e aumentar nosso espaço na sociedade", acredita.

Em Bento Gonçalves, o Dia Municipal da Mulher foi instituído por meio da Lei Municipal nº 4.660. As atividades desenvolvidas em prol da causa integram o programa estruturante de governo Viver Bem, da administração pública municipal.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário