2 de fevereiro de 2015

Ligação de telemarketing salva vítima de violência doméstica

Mulher que apanhava do marido, não percebeu que havia atendido a uma chamada em seu telefone celular e recebeu policiais após gritar "por favor, não me mate"


Walter Ruck, 33 anos, foi preso por ser flagrado agredindo sua esposa Foto: Mirror / Reprodução
Walter Ruck, 33 anos, foi preso por ser flagrado agredindo sua esposa

Uma vítima de violência doméstica foi salva graças ao ouvido atento de uma atendente de telemarketing, nos Estados Unidos. Enquanto gritava "por favor, não me mate", a mulher que apanhava do marido, não percebeu que havia atendido a uma chamada em seu telefone celular. As informações são do Mirror.
Segundo a publicação, a vítima - que não teve o nome revelado - estava sofrendo violência doméstica dentro de sua casa, em Oregon, com o celular no bolso de trás de sua calça. Enquanto ela se protegia da violência, acidentalmente atendeu a uma chamada no celular. Do outro lado da linha, estava Chamille McElroy, da empresa Americare Saúde e Nutrição, de Las Vegas. 

"A moça do outro lado da linha nunca disse 'olá'. Havia apenas um gemido horrível e escutei ela dizer 'por favor, não me mate'", afirmou a funcionária de telemarketing.

Chamille imediatamente chamou a sua supervisora, Tina Garcia, que ouviu a chamada e chamou a polícia. A vítima não sabia que a polícia estava a caminho de sua casa, quando foi salva. 

Os policiais invadiram o endereço onde estava o telefone e encontraram Walter Ruck, 33 anos, agredindo sua esposa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia local.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/ligacao-de-telemarketing-salva-vitima-de-violencia-domestica,23f5fbbc3864b410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário