28 de março de 2011

2º Mulher Show

Com um público de mais de 500 pessoas, aconteceu na tarde deste sábado, 26, a segunda edição do Mulher Show, promoção da Coordenadoria da Mulher. O evento faz parte da programação do Mês da Mulher e contou com a apresentação de vinte números artístisticos culturais entre eles teatro, danças, músicas e declamações.
 
Mais de 500 pessoas prestigiaram o II Mulher Show.(Fotos:Catiane Fin)

O evento, segundo a titular da Coordenadoria da Mulher e Primeira Dama Irmaci Sinigaglia Lunelli, foi um momento de alegria, confraternização e valorização de nossos talentos femininos. “Esta segunda edição do Mulher Show superou nossas expectativas, a Casa das Artes lotada nos anima em realizar a terceira edição”, ressalta Irmaci.
 
"Foi um momento de alegria, confraternização e valorização de nossos talentos femininos", ressaltou a Primeira Dama Irmaci Sinigaglia Lunelli.
 
A abertura do evento ficou a cargo da equipe da Rede de Atenção a Mulher, e após seguiram com apresentações de: Beatriz falando de Mulher, Grupo Aplausos Stúdio Melhor (dança), Grupo Florença, Grupo Vivendo Melhor (teatro), Grupo de Mulheres Gota de Esperança, Grupo de Mulheres Unidas da Eulália, Marlene Delfina Bazilio, Grupo de Mulheres São José, Grupo de Mulheres Unidas por um Ideal, Grupo de Mulheres Nossa Senhora Misericórdia, Josiane de Carli e Nicóly Marcon, Grupo da 3° Idade Mazzoli di Fiori, Grupo Ricordare e Vivere, Grupo Mulheres de bem com a vida e Grupo de Mulheres Unidas por um Ideal.
 
Equipe da Rede de Atenção a Mulher realizou a abertura do evento contagiando o público.

Muita dança, música, teatro e declamações em homenagem ao Mês da Mulher.

Com entretenimento, lazer e diversão, o talento das mulheres de Bento Gonçalves foi um sucesso.

No final das apresentações, todos os grupos que participaram do evento receberam o troféu de Participação do II Mulher Show.













Fonte: Assesoria de comunicação Social da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário