25 de março de 2013

Fim de semana foi de 4º Mulher Show


Os Muitos Jeitos de Ser Mulher foram celebrados neste fim de semana no Anfiteatro Ivo A. Da Rold, no "Mulher Show". A quarta edição foi uma oportunidade de conferir, apoiar e divulgar o talento das mulheres de Bento Gonçalves, com entretenimento, lazer e diversão em variadas formas artísticas. O evento encerrou a programação do Mês da Mulher, promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria da Mulher.

A celebração começou com uma homenagem à secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Márcia Santana, que morreu aos 35 anos no começo do mês. A secretária representou a força da mulher, lutando pelos seus direitos ao longo da carreira. Logo após um grupo de mulheres representou os diversos jeitos de ser mulher. Entre elas a mulher mãe, rural, empreendedora, romântica, urbana entre outras.

As atrações seguiram com dança, musica declamação de poesias. Conforme a Coordenadora da coordenadoria da Mulher Regina Zanetti, o evento de encerramento das atividades do mês da mulher foi um momento de integração, que além de reunir os mais variados estilos de dança e música, proporcionou uma tarde de emoção e alegria as participantes. “Foi um fechamento especial para nossa programação da mulher. Agradecemos a participação de todas, que mostraram muito talento no palco hoje”, destaca.

No fim do espetáculo todas as mulheres participantes do 4º Mulher Show receberam um troféu, que representou os muitos Jeitos de Ser Mulher.

O grupo "Pela luz dos meus olhos", fizeram o recital de poesia da ADVBG
Grupo de Pinto Bandeira representou a Linha 28 e 32



Representantes da Aplausos Studio de dança
Representante do Centro
A Dança do Ventre


O Grupo de Mulheres Unidas pela Amizade representou o distrito de São Pedro

  Representando a Cidade Alta- Marlene Basílio

A pequena flautista representou Faria Lemos

 
Grupo da 3° Idade Mazzolin Di Fiori, de Pinto Bandeira

As mulheres de Tuiuty deram um show

Representantes da Câmara de Vereadores

 Coral Gota Esperança

 Fotos: Carina Furlanetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário