2 de dezembro de 2011

Campanha Ponto Final na Violência contra Mulheres e Meninas

A Campanha Ponto Final na violência contra Mulheres e Meninas, que está presente nas redes sociais - Orkut, Facebook e Twitter - , conta com o Canal Ponto Final no YouTube para interagir com o público. Neste canal, a Campanha apresenta seu mais recente vídeo que é um convite para que todos e todas participem do enfrentamento contra a violência contra mulheres e meninas.


O novo vídeo é uma animação dos personagens da logomarca da Campanha Ponto Final, em que uma menina faz o papel principal mostrando que para dar um ponto final na violência contra as mulheres e meninas há necessidade de consciência, solidariedade e disposição para reverter esta situação.
O roteiro e direção são da cineasta gaúcha Mirela Kruel, que vem elaborando todos os materiais audiovisuais da Campanha, em nível nacional e internacional, contemplando os planos desenvolvidos pelo Brasil, Bolívia, Guatemala e Haiti, países que conduzem esta ação na região sob a coordenação da Rede de Saúde das Mulheres Latinoamericanas e do Caribe - RSMLAC. A animação e o desenho são de Alexandre Linck.
Acesse o link PARTICIPE no site da Campanha Ponto Final e faça sua adesão para dar um ponto final na violência contra as mulheres e meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário