8 de março de 2012

Dia da Mulher

A Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Coordenadoria da Mulher (CDM), promoveu na tarde de quinta-feira (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, um evento voltado para saúde feminina. No período das 13h às 17h, na Via Del Vino, foi montada uma estrutura com vários espaços, com parceiros da CDM, para orientações sobre diversos assuntos.


Via del Vino contou com uma estrutura com vários espaços, com parceiros da CDM, para orientações sobre diversos assuntos. (Fotos: Almir Dupont)



Os espaços disponibilizados foram: exame clínico e orientações sobre câncer de mama, orientação e agendamento de exame citopatológico, orientação sobre DSTs e hepatite, meio ambiente, orientação sobre coleta de lixo, e destinação do óleo de cozinha, orientação do Centro REVIVI, espaço de Motivação “vivências e experiências”, orientação com fisioterapia, artrose e artrite, nutricionista, alimentação saudável, dicas de alimentação balanceada e medida de peso ideal (IMC), Emater, orientação sobre uso de temperos e verificação da pressão arterial, tudo gratuito.
A Primeira Dama Irmaci Lunelli fez uma homenagem às mulheres, através da leitura de uma mensagem, e às parabenizou pelo seu dia. Também foram entregues os calendários do CDM deste ano, durante o evento.

A Primeira Dama Irmaci Lunelli fez uma homenagem às mulheres. (Foto: Débora Grigolo)

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário