17 de maio de 2011

Prêmio Parceiros Voluntários 2011



          A 6° edição do Prêmio Parceiros Voluntários / Etapa Final acontecerá no dia 23 de maio, às 20 horas no teatro do Bourbon Coutry em Porto Alegre. A cidade de Bento Gonçalves estará sendo representada pelo Centro de Referência para Mulher que Vivencia Violência – REVIVI, projeto vencedor da etapa regional, que aconteceu em dezembro de 2010, na cidade de Caxias do Sul.

          O Centro REVIVI, foi criado no ano de 2007, tendo como foco principal o atendimento de mulheres em situação de violência. Sua atuação vem se mostrando eficaz graças a articulação da rede de atenção a mulher, que conta com parceiros das mais diversas áreas: jurídica, social, de assistência, de educação e empregabilidade. A rede de parceiros desenvolve ainda atividades de prevenção à violência, qualificação profissional, levantamento de dados locais sobre a violência.

          O prêmio é uma ação da ONG Parceiros Voluntários, visando à valorização e o reconhecimento do trabalho voluntário e desenvolvimento da cultura do voluntariado nos diversos setores da comunidade gaúcha.

          A Prefeitura Municipal estará disponibilizando um ônibus para prestigiar o evento. Maiores informações pelo fone 3055-4560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário